MC Primo é assassinado com cinco tiros no Jóquei Clube
De A Tribuna On-line
Morreu no final da tarde desta quinta-feira o cantor de funk
Jadielson da Silva Almeida, conhecido como MC Primo, de 28 anos. Segundo
informações da polícia, ele foi baleado com cinco tiros, no bairro
Jóquei Clube, em São Vicente. Familiares e amigos não quiseram comentar o
assunto nem revelar onde será realizado o velório.De acordo com o investigador-chefe Fabiano Mira Marques, ainda não há suspeitos nem motivação do crime. "Não há nenhum suspeito, pois foi muito recente. Quem tiver informações pode ligar para o 181".
Dentre as músicas conhecidas do artista estão "Diretoria", "Máquina de Fazer Dinheiro" e "Longe de Mim". O cantor também foi candidato a vereador em São Vicente, pelo PSDB, em 2008. Ele teve 530 votos.
Crimes semelhantes foram registrados na Baixada Santista nos dois últimos anos. Em 12 de abril, Eduardo Antônio Lara, o Duda do Marapé, de 27 anos, foi morto com pelo menos nove tiros à queima roupa.
Em 11 de abril de 2010, Felipe da Silva Gomes, o DJ Felipe, de 20 anos, e o MC Felipe Wellington da Silva Cruz, o Felipe Boladão, também de 20 anos, foram mortos quando esperavam uma carona para realizarem um baile funk, em Guarulhos. O crime ocorreu no Jardim Glória, em Praia Grande. Na ocasião, dois indivíduos em uma moto de cor escura pararam no local e efetuaram diversos disparos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário